Topo
Luso Cuanza, Lda

Curso Autocad Civil 3D 2015 Hidrologia E Drenagem (14H)

Luso Cuanza, Lda
Construção e Engenharia Civil
Lisboa » Portugal
400,00 €
Descrição
A utilização do AutoCAD Civil 3D permite um desenvolvimento mais eficiente de projetos de vias e de outros projetos de engenharia que envolvam modelação de terrenos.
As ferramentas desta aplicação suportam a tecnologia baseada na definição de um modelo de informação da construção (BIM — Building Information Model) que ajuda a reduzir o tempo que demora a analisar, conceber e implementar alterações, permitindo, assim, a avaliação de mais cenários e a otimização da solução.

Objetivos
Conceber redes de drenagem de águas pluviais em projetos de estradas e de terraplanagens.

Destinatários
Este curso destina-se a todos os especialistas e empresas nas áreas da engenharia que pretendam aprofundar conhecimentos em Civil 3D para projetar, editar e gerir redes de drenagem.

Requisitos:
Os candidatos devem possuir os conhecimentos correspondentes ao conteúdo programático do curso AutoCAD Civil 3D 2015 Projeto de Estradas

Certificação:
No final do curso o formando obtém um certificado Autodesk de acordo com a certificação de  ATC – Authorized Training Center.

Observações
As salas de formação da academia estão equipadas com computadores de ultima geração, sendo disponibilizado, no decorrer da ação de formação, um computador por formando com as licenças de software instaladas.


Preço especial: € 300 (Estudantes, desempregados e estagiários)
Horário
  • Data de Início e Fim:
    2017-12-14  2017-12-15
  • Regime de Horário:
    Horário Laboral
  • Descrição do Horário:
    Dias: 5ª e 6ª feiras
    Horário: 09:30 às 18:00
Apresentação da Empresa: Luso Cuanza, Lda
Academia da Luso Cuanza é um centro técnico especializado na formação em aplicações de software para Arquitectura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica, ferramentas de produtividade e de Renderização. A formação ministrada tem uma forte componente prática, essencial para os desafios que enfrentamos nesta economia global.