Topo
Sem Logótipo
17 Ago 2018

Voluntariado Internacional Remunerado Em Baia Mare, Roménia

Associação Spin
Educação / Formação
Roménia
Full-time
Descrição
O projecto de voluntariado europeu “Rural Camps in Romania” irá decorrer em duas fases de 6 meses, com 2 voluntários portugueses por cada fase. A data-início da primeira fase depende da disponibilidade dos voluntários seleccionados. A segunda fase vai decorrer entre Abril e Setembro 2019. Todos os voluntários serão acolhidos em Baia Mare, na  Roménia!
A organização de acolhimento deste projecto de SVE é a Team for Youthcujas actividades concentram-se principalmente nas áreas de voluntariado, educação não-formal e aprendizagem intercultural. As actividades do projecto consistem na organização e implementação de campos de férias para crianças e jovens de zonas rurais. Os voluntários terão a possibilidade de liderar workshops sobre vários temas, usando a metodologia de educação não-formal.

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.
Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e a carta de motivação (ambos escritos em inglês) para [email protected] As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!
Apresentação da Empresa: Associação Spin
A Associação Spin é uma organização sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem como objectivo fundamental a realização de programas de mobilidade internacional para jovens.