Topo
Sem Logótipo
26 Fev 2019

Urgente: Ces Em Bratislava, Eslováquia!

Associação Spin
Educação / Formação
Lisboa » Portugal
Full-time
Descrição
O projecto tem a duração de 12 meses, com início mais brevemente possível (de preferência já em Março 2019). O voluntário será acolhido pela Mladiinfo Slovensko e terá as seguintes tarefas (lista indicativa):
– apoio à organização e participação em eventos da Mladiinfo e seus parceiros (eg. Biblioteca Viva do Voluntariado, Encontros Interculturais);
– promoção e apresentação do Corpo Europeu de Solidariedade e das outras oportunidades juvenis Erasmus+ nas escolas locais;
– implementação de actividades de educação não formal;
– implementação de workshops de português / inglês;
– apoio à criação e atribuição do Prémio “Impacto Social” para empreendedores sociais;
– criação de conteúdo para os vários canais de comunicação da Mladiinfo Slovensko (Instagram, Facebook);
– apoio à criação e implementação de projectos Erasmus+ (intercâmbios juvenis, cursos de formação).
Os voluntários irão trabalhar cerca de 30h/semana, sendo que o horário exacto é flexível e depende das actividades a decorrer. Caso seja necessário trabalhar ao fim de semana, estes dias serão compensados. Para além de 2 dias livres por semana, os voluntários terão direito a 2 dias de férias por cada mês de trabalho (24 dias no total).

Condições logísticas:
Despesas de viagem entre Portugal e a Eslováquia (ida e volta) estão 100% cobertas pelo Corpo Europeu de Solidariedade, até ao máximo de 360€/pessoa. Alojamento, alimentação, apoio linguístico, transportes locais (quando necessário) e seguro de saúde (complementar ao CESD) estão igualmente cobertos pelo Corpo Europeu de Solidariedade, sem qualquer custo para os voluntários, sendo ainda atribuída a cada voluntário uma quantia a título de “dinheiro de bolso”.

Todos os candidatos, devem:
– ser sócios/as da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– residir legalmente em Portugal;
– ter entre 18 e 30 anos de idade;
– estar interessados/as no tema do voluntariado e nas actividades propostas;
– ter vontade e gosto em aprender coisas novas e enfrentar desafios;
– ser pro-activos, responsáveis e optimistas;
– ter conhecimentos da língua inglesa (nível intermédio);
– qualquer conhecimento de design gráfico, fotografia, edição de vídeo, marketing online ou IT será valorizado, mas não é (de todo) obrigatório.

Todos os interessados devem enviar o seu CV actualizado e a carta de motivação (ambos escritos em inglês) para [email protected] As candidaturas serão avaliadas por ordem de chegada. Não percas tempo!
Para informações adicionais, contactar: [email protected]

Link http://www.a-spin.pt/?p=5460
Apresentação da Empresa: Associação Spin
A Associação Spin é uma organização sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem como objectivo fundamental a realização de programas de mobilidade internacional para jovens.


Ofertas de Emprego relacionadas