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13 Jun 2018

Secretária Administração (M/f) – Marinha Grande

Consenso - Consultoria De Gestão, Lda
Secretariado / Administração
Leiria » Portugal
Full-time
Descrição
O nosso cliente é uma prestigiada empresa do setor de engenharia na área de equipamentos multicomponente para a injeção de plásticos.
Pretendemos recrutar um/a profissional para assessorar a Administração da empresa, desenvolvendo tarefas essencialmente de caráter administrativo.
Principais funções:
- Gerir todas as atividades administrativas, organizando todo o expediente geral (tratamento de documentação, arquivo, correspondência…)
- Planear viagens (agendamento, alojamento, gestão de vistos…)
- Assegurar o atendimento telefónico e presencial
- Assegurar a receção de clientes
- Garantir a gestão da agenda da Administração
- Preparar, organizar e assessorar reuniões
 
Pretendemos identificar candidatos com o seguinte perfil:
- Experiência em funções similares
- Formação relevante para a função
- Flexibilidade horária
- Domínio das línguas Inglesa e Alemã (obrigatório)
- Fluência na língua Francesa (preferencial)
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Elevado sentido de ética e de sigilo profissional
- Capacidade de organização e de planeamento
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Proatividade e dinamismo
 
Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e carta de motivação, indicando a Refª 18232.
Apresentação da Empresa: Consenso - Consultoria De Gestão, Lda
A conSenso é uma empresa de Consultoria e Formação especializada na Valorização do Capital Humano das Organizações, através do desenvolvimento das suas competências face à estratégia de negócio de cada Cliente e da missão que cada Colaborador deve assegurar para os resultados da empresa. O Que Fazemos: . Consultoria em Recursos Humanos . Formação à Medida . Recrutamento e Selecção de Quadros Executivos e Administrativos