Topo
On The Move - Mediação Imobiliária Lda
08 Nov 2018

Especialista Serviços Imobiliários Ponte De Lima (M/f)

On The Move - Mediação Imobiliária Lda
Consultoria / Assessoria
Viana do Castelo » Portugal
Full-time
Descrição
Porque está em crescimento e a operar num mercado dinâmico, a RE/MAX Limiana recruta para a sua equipa dois profissionais polivalentes em serviços imobiliários.

Sendo a RE/MAX a empresa líder de mercado em serviços imobiliários, pretendemos na RE/MAX Limiana recrutar profissionais polivalentes para se incumbir de diversos serviços imobiliários prestados pela nossa agência.

Para além da consultoria tradicional na compra e venda de imóveis, o profissional a recrutar terá sob sua responsabilidade: a análise de arrendamentos e promoção do mercado de arrendamento; preparação da documentação e análise da viabilidade de financiamentos bancários; promoção e gestão da carteira de imóveis da rede e da banca; promoção/sugestão de ações para aumentar a atratividade dos imóveis no mercado; gestão de stocks; dinamização de ações de marketing imobiliário.

O candidato ideal deverá ter habilitações mínimas ao nível do 12º ano (conhecimentos jurídicos e/ou financeiros são uma mais valia), capacidade de trabalho e de aprendizagem, conhecimentos informáticos e residência na zona de Ponte de Lima.

Se não gosta de rotinas e monotonia e pretende trabalhar numa área de negócio dinâmica, multifacetada e em crescimento, temos tudo o que precisa para ser feliz a trabalhar. Venha conversar connosco.

Envie o seu CV para [email protected]
Apresentação da Empresa: On The Move - Mediação Imobiliária Lda

A RE/MAX MOVE está sediada numa localização privilegiada no C.C. Granjinhos junto à Loja do Cidadão, a meio da Avenida da Liberdade, em pleno centro da cidade de BRAGA e dispõe duma estrutura de apoio com todos as valências e de uma equipa constituída por Recursos Humanos com o saber e a experiência acumulada que garantem o melhor acompanhamento de todos os aspectos necessários à correcta execução de cada processo imobiliário.