Topo
Sem Logótipo
19 Fev 2019

Ces Na Cruz Vermelha Em Marche, Itália

Associação Spin
Educação / Formação
Itália
Full-time
Descrição
A Associação Spin está a promover o projecto do Corpo Europeu de Solidariedade (CES) “Un terremoto di solidarietà” em Itália!  

O projecto irá decorrer de 7 de Maio até 6 de Novembro 2019 (6 meses) na região de Marche, Itália. No total existem 8 vagas em várias localidades da região (Ancona, Cingoli, Marotta, San Severino Marche). A organização de acolhimento é a Cruz Vermelha Italiana, mas as actividades exactas, bem como os públicos-alvo dependem de cada localidade. Todas as informações estão disponíveis nesta ficha informativa (em inglês).

Condições: 
Despesas de viagem entre Portugal e Itália (ida e volta) serão cobertas a 100% pelo Programa Erasmus+ até ao máximo de €275. Alojamento, transportes locais  e alimentação são cobertos a 100% pelo Programa Erasmus+, sendo ainda atribuída ao voluntário uma quantia mensal de “pocket money” (no valor de cerca de €115/mensais).

Todos os candidatos, devem:
– Ser sócio(a) da Associação Spin (Ainda não és sócio(a)? Visita esta página!),
– Residir legalmente em Portugal;
– Estar interessado(a) no tema do voluntariado;
– Estar motivado para as actividades a serem realizadas;
– Ter entre 18 e 30 anos de idade.

Todos os interessados devem enviar o CV e a carta de motivação específica para este projecto (ambos escritos em inglês) para [email protected] até ao dia 31 de Março 2019! É permitido candidatar-se a mais do que uma vaga / localidade. Para tal, aconselhamos preparar uma carta de motivação por cada localidade pretendida.

Em caso de dúvida, contactar: [email protected]

 
Apresentação da Empresa: Associação Spin
A Associação Spin é uma organização sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem como objectivo fundamental a realização de programas de mobilidade internacional para jovens.